Atendimento

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Perguntas e Respostas

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o formulário com seus dados, e pronto, você já estará cadastrado nas lojas Mimorada!

 

Como faço para lembrar senha cadastrada?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha". Ou se você preferir, não utilize senha, receba uma chave de acesso rápido em seu e-mail, entre com o facebook, ou com sua conta Google.

 

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Mimorada, confirmando o pagamento do pedido. Lembrando que o prazo de confirmação de pagamento é de até 72 horas.Caso você não tenha recebido o e-mail, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, e veja o status e código de rastreamento do pedido, ou então entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do FALE CONOSCO telefone 4009 7423

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso e dimensões do produto e o CEP de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, e clique em "Comprar". No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular. Lembrando que você pode adicionar quantos itens quiser, e calcular o frete de todos juntos.

 

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail para cada mudança de status do (s) pedido (s). Você também pode acompanha-los acessando nosso site e clicando na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

 

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação no dia do envio, com o código de rastreamento, sendo possível acompanhar também o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

 

O que devo verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se não há violação da embalagem ou caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone 4009 7423 ou do e-mail sac@mimorada.com.br em até 72h. Lembrando que, caso o cliente receba uma encomenda com embalagem violada ou danificada, e esteja faltando um item, a responsabilidade passa a ser do mesmo. Então, caso sua encomenda esteja em más condições, recuse-a e entre em contato conosco para que não haja prejuízos.

 

Como saber a disponibilidade do produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor. Caso um item não esteja disponível para comprar ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (54) 4009 7423 ou do e-mail sac@mimorada.com.br. Você também pode deixar seus dados (nome, e-mail e telefone) no campo “Avise-me quando chegar” dentro do produto indisponível. E assim que o produto entrar em nosso estoque, você será notificado.

 

Após efetuar o pagamento posso desistir da compra?

Caso o pedido tenha sido pago, porém ainda não foi enviado; Para cancelar entre em contato através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (54) 4009 7423 ou do e-mail sac@mimorada.com.br o cancelamento será efetuado, e o valor pago irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso.

Caso o pedido tenha sido enviado, porém ainda não foi recebido: Para cancelar entre em contato através do SAC ( Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (54) 4009 7423 ou do e-mail sac@mimorada.com.br e então você receberá a orientação de rejeitar a encomenda, e assim que os produtos retornarem a nossa central, o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. ( neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado).

Caso o pedido já foi recebido: Para cancelar entre em contato através do SAC ( Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (54) 4009 7423 ou do e-mail sac@mimorada.com.br e então você receberá a orientação de enviar os produtos de volta para a nossa central no mesmo estado em que os recebeu, e assim que os produtos chegarem aqui o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. (Neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado).