Atendimento

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Trocas e devoluções

Na MIMORADA, prezamos pela satisfação de nossos clientes e, por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente e justa.

Trocas: Caso você precise trocar um produto, aceitaremos a troca desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, sem sinais de uso e em sua embalagem original. O prazo para trocas é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para solicitar uma troca, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail sac@mimorada.com.br  ou através do FALE CONOSCO e informe o motivo da troca. Analisaremos a solicitação e enviaremos as instruções de como proceder com a troca. O custo com a devolução do produto fica por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação, quando o frete será por nossa conta. O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Devoluções: Caso você não esteja satisfeito com o produto recebido, é possível solicitar a devolução do mesmo em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail sac@mimorada.com.br e informe o motivo da devolução. Analisaremos a solicitação e enviaremos as instruções de como proceder com a devolução. O frete de devolução fica por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação, quando o frete será por nossa conta. O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Produto com defeito: Caso você receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail sac@mimorada.com.br ou través do Fale Conosco em até 90 dias corridos após o recebimento do produto, informando o problema identificado. Analisaremos a solicitação e enviaremos as instruções de como proceder com a devolução do produto com defeito. A MIMORADA arcará com os custos de devolução do produto com defeito e, após análise e constatação do defeito, enviaremos um novo produto ao cliente, sem custos adicionais.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Exceções: Produtos que forem danificados pelo cliente, utilizados de forma inadequada ou que sofrerem desgaste natural do uso não serão aceitos para troca ou devolução.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Esperamos que esta política de trocas e devoluções tenha ficado clara e que tenha atendido às suas necessidades. Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar a garantir sua satisfação com nossos produtos.